
O pedido de classificação da ponte como monumento nacional foi promovido por professores da Faculdade de Engenharia, tendo sido ontem aprovado pelo Conselho de Ministros. Na véspera de completar 50 anos, a Ponte da Arrábida será tema de um colóquio internacional em junho.
























































